RN CRM All in One - Recursos
São diversos recursos que você encontra em nossa CRM. Crie, exclua e organize clientes, contratos, propostas/OS, tarefas, projetos, metas, vendas, envios automáticos por Whatsapp, telegram e sms, planilhas, criação de paginas e leadpages, Conexões Hubspot, Twilio, Rest API, Pagamentos em PDV(Ponto de venda direta) e muito mais. Tudo no mesmo lugar no RN CRM all in one.
Prossiga para o futuro
Envolva-se com as inovações do mercado. Facilite o seu trabalho, em nosso CRM, você finaliza sua gestão com recursos focados no desempenho na qualidade e no crescimento amplo de todas as áreas.
Reduza Custos70%
Reduza o Retrabalho60%
Melhore o Desempenho68%
Melhore a Qualidade50%
Aumente a Produção100%
Aumente a Eficiência 80%
- Planilhas
- Relatórios
- Clientes
- Contratos
- Proposta
- Tarefas
- Metas
- Projetos
- Mapa de Projetos
- Produção
- Comissão
- Contabilidade
- Fornecedores
- PDV
- Recursos Humanos
- Recrutamento e Seleção
- Registro de RH
- Leads
- Lead Pages
- Feedback
- Fidelidade
- Suporte Técnico
- Campos Personalizados
- Integração SMS
- Zoom
- Calendário
- Twilio
- Wordpress
- Woocommerce
- Telegram Bot
- Assinatura Digital
- PagSeguro
- Mercado Pago
- Paypal
- Stripe
- Assinaturas
- Rest API
Caixa de E-mail
Sempre quis uma caixa de e-mail na área de administração de seu CRM, para gerenciar seus e-mails?
Usando nosso módulo, você poderá permitir que seus funcionários enviem/recebam/esbocem/organizem e-mails de suas contas IMAP, dentro de seu painel.
Usando nosso módulo, você poderá permitir que seus funcionários enviem/recebam/esbocem/organizem e-mails de suas contas IMAP, dentro de seu painel.
Planilhas
Sempre quis uma caixa de e-mail na área de administração de seu CRM, para gerenciar seus e-mails?
Usando nosso módulo, você poderá permitir que seus funcionários enviem/recebam/esbocem/organizem e-mails de suas contas IMAP, dentro de seu painel.
Usando nosso módulo, você poderá permitir que seus funcionários enviem/recebam/esbocem/organizem e-mails de suas contas IMAP, dentro de seu painel.
Relatórios
O relatório do cliente pode ser gerado a partir do recurso Relatórios .
Selecione o tipo de relatório Cliente e o tempo de relatório necessário que você deseja ver sobre os clientes. Será gerado um relatório com todos os clientes, basta pesquisar o cliente que você precisa para ver o relatório.
Clientes
Você pode visualizar todos os dados do cliente como faturas, contratos, tickets, notas, clicando no botão de edição do cliente e no site direito você pode visualizar toda a atividade do cliente para sua empresa, também há uma opção Login como cliente para que você possa verificar o perfil do cliente além de outras funções.
Contratos
Crie novos contratos, modelos, notificações de vencimento do contratos e veja os relatórios em tempo real.
Proposta
Crie propostas, modelos, lembretes de vencimento, envie como propostas ou como lead e faça conversões em estimativas/fatura.
Tarefas
Crie, copie e exclua tarefas, adicione status, oculte tarefas de determinados membros ou clientes, vincule tarefas a recursos, tarefas recorrentes, adicione destinatários, quadros de horários e faturas em tarefas.
Metas
Crie, copie e exclua tarefas, adicione status, oculte tarefas de determinados membros ou clientes, vincule tarefas a recursos, tarefas recorrentes, adicione destinatários, quadros de horários e faturas em tarefas.
Projetos
Crie projetos e adicione novos status, Quadros de horários, Projetos de Faturamentos, Permissões de visualização do projeto, Pin, Visão Geral de Finanças, Discussões e Atividades.
Mapa de Projetos
O módulo Project Roadmap fornece relatórios avançados para seus projetos Perfex CRM, dentro da área administrativa.
Ele gera relatórios utilizáveis para cada projeto, diretamente em seu painel e permite que você filtre projetos, com base em relatórios avançados (Marcos, Tarefas, etc.). Também funciona bem com todos os status de projeto personalizados.
Produção
Faturas, Estimativas, Propostas, Assinaturas, Moedas, Envio de clientes ou leads, Adicione itens/produtos, Modos de pagamento, Faturas Recorrentes e Envie faturas
Comissão
A comissão total recebida depende das metas individuais de cada vendedor e de seu desempenho. Sua estrutura de comissão vincula o desempenho de um representante de vendas à quantidade de dinheiro que ele ou ela levará de acordo com suas configurações.
Contabilidade
Uma vez que o contador registra e organiza todas as transações, o próximo passo da contabilidade é analisar essas transações em relatórios úteis que mostrarão o estado das finanças de alguém. Esses relatórios podem incluir demonstrativos de lucros/perdas, relatórios de fluxo de caixa e podem rastrear impostos sobre vendas para acompanhar de perto o que é devido na hora do imposto.
Fornecedores
planejar e gerenciar estrategicamente todas as interações com organizações terceirizadas que fornecem bens e/ou serviços para uma organização, o objetivo é maximizar o valor dessas interações. Conheça sua cadeia de suprimentos, conheça seu risco, construa relacionamentos e parceiros para realizar transações comerciais.
PDV
você pode optar por vender seus produtos diretamente para clientes em seu site, você também pode oferecer produtos em plataformas populares como POS, Portal de Vendas, WooCommerce e Pré-encomenda. Vender em diferentes canais populares é mover o inventário para vários canais.
Gestão de Recursos Humanos
O módulo de Gestão de Recursos Humanos, ajuda as empresas a economizar tempo e gerenciar seus Recursos Humanos e departamento pessoal(dp) diretamente dentro de seu dashboard.
Recrutamento e Seleção
Conjunto de ferramentas projetadas para automatizar e gerenciar as operações de recrutamento e contratação de pessoal da sua organização. Desde a publicação de seus empregos até manter os candidatos conectados e engajados durante todo o processo, o Módulo permite que você gerencie todo o seu processo de recrutamento.
Reduza tarefas rotineiras, como agendar entrevistas, automatizando seu software e libere sua agenda para atividades mais urgentes.
Registro de RH
A função principal é fornecer um banco de dados central contendo registros de todos os funcionários passados e presentes. Os registros de recursos humanos referem-se aos documentos informativos utilizados por uma organização para desempenhar suas funções. Representa a memória da organização. Os registos fornecem informações sobre a organização que são mantidas de forma tangível, ou seja, escritas, pictóricas, gráficos, etc.
Leads
A função principal é fornecer um banco de dados central contendo registros de todos os funcionários passados e presentes. Os registros de recursos humanos referem-se aos documentos informativos utilizados por uma organização para desempenhar suas funções. Representa a memória da organização. Os registos fornecem informações sobre a organização que são mantidas de forma tangível, ou seja, escritas, pictóricas, gráficos, etc.
Lead Pages
A função principal é fornecer um banco de dados central contendo registros de todos os funcionários passados e presentes. Os registros de recursos humanos referem-se aos documentos informativos utilizados por uma organização para desempenhar suas funções. Representa a memória da organização. Os registos fornecem informações sobre a organização que são mantidas de forma tangível, ou seja, escritas, pictóricas, gráficos, etc.
Feedback
O administração pode gerar um formulário com perguntas, que ele pode compartilhar com os clientes, ou até mesmo compartilhá-lo na url para obter o feedback.
Fidelidade
Permite-lhe fidelizar os seus clientes, recompensando-os com pontos. Com o módulo de fidelidade, você pode implementar com eficiência um sistema de recompensa em seu negócio.
Suporte Técnico
Permite-lhe fidelizar os seus clientes, recompensando-os com pontos. Com o módulo de fidelidade, você pode implementar com eficiência um sistema de recompensa em seu negócio.
Campos Personalizados
Campos personalizados é um recurso que permite adicionar campos com base em suas necessidades. Com essa capacidade, o CRM pode se adequar facilmente às necessidades da sua empresa.
Integração SMS
SMS que serão enviados automaticamente aos clientes, quando novos Projetos, Faturas, Leads, Propostas, Tickets de Suporte, notas de crédito etc forem criados e sua configuração é simples e cheia de possibilidades de integração.
Zoom
Zoom pode ser usada por um membro Administrador para criar reuniões de zoom. Recursos: O administrador pode criar reuniões ver as reuniões eexcluir reuniões.
Módulo Calendário
Você pode agendar compromissos para o seu CRM e agendar também a partir de formulários externos em vários sites e gerenciar seus compromissos com facilidade, o módulo é projetado para criar rapidamente compromissos para facilitar sua comunicação com seus contatos e também você pode incluir funcionários como participantes, assunto, descrição, data e hora e muitos outros recursos.
Extensão Google
isso permitirá uma visão geral clara de todas as configurações e recursos relacionados do Google integrados ao CRM. Google Drive, Google Agenda, Google reCaptcha, Google Maps e Google autenticação.
Extensão Facebook
Registre seus leads, campanhas e clientes capitados pelo facebook ao CRM.
Extensão Twilio
Aumentar as taxas de abertura. Reforce sua marca. Melhore a entrega de mensagens com a integração de seu twilio
Extensão Wordpress
Integre seu wordpress e importe leads do Contact Form 7 , analise suas postagens, páginas sincronize clientes e muito mais.
Extensão Woocommerce
A extensão WooCommerce permite visualizar e gerenciar sua loja WooCommerce a partir do CRM. Ver pedidos, resumo, status de Atualização, excluir, ver dados, editar Produtos, adicionar produtos, WC como itens de vendas, Ver todos os clientes, editar, excluir e Ver resumo de Clientes, Adicionar woocommerce, Clientes, Faturar, Restringir o acesso da equipe para visualizar/gerenciar lojas, Adicionar um número ilimitado de lojas, Atribuir lojas à equipe, editar/excluir lojas individuais, Ver produtos por loja, filtrar, Ver clientes por lojas, Ver produtos por lojas com Suporte wordpress multisite.
Extensão WhatsApp
Você pode enviar mensagens para clientes e funcionários no CRM. As mensagens podem ser acionadas sob suas regras específicas, criadas usando um ponto de gatilho selecionado, fora das funções mais comuns do CRM (Quando um novo Lead, orçamento, fatura é criado e etc).
Extensão Telegram Bot
Automatize seu telegram, envie e analise automaticamente suas requisições do CRM.
Extensão Assinatura Digital
Assine manualmente seus documentos ou utilize seu certificado digital, as possibilidades são diversas.
Extensão PagSeguro
Solução PagSeguro, uma boa experiência de pagamento, atrelada à segurança do PagSeguro. Ideal para manter o cliente sempre dentro do sistema, inclusive na hora de pagar.
Extensão Mercado Pago
O Mercado Pago Payment Gateway, é uma extensão que permite que você receba pagamentos das faturas do CRM, diretamente na sua conta do Mercado Pago e vendas.
Extensão Paypal
Integre o método de pagamento do paypal no crm e receba pagamentos do paypal diretamente no crm.
Extensão Stripe
Integre o método de pagamento do stripe no crm e receba pagamentos do stripe diretamente no crm.
Extensão Assinaturas
Recurso importante adicionado que ajudará você a faturar seus clientes de uma maneira mais rápida com base no faturamento da assinatura. Os pagamentos de assinatura são fornecidos via Stripe, você precisará ter uma conta ativa do Stripe para usar esse recurso.
Rest API
Integre perfeitamente seu CRM com aplicativos de terceiros, automatize processos e revolucione seu fluxo de trabalho. Usa JSON como seu formato de dados. A API é uma API RESTful e utiliza métodos HTTP e códigos de status HTTP. Solicite e receba respostas via protocolo HTTP (GET / POST / DELETE / UPDATE etc.)
Planilhas
Sempre quis uma caixa de e-mail na área de administração de seu CRM, para gerenciar seus e-mails?
Usando nosso módulo, você poderá permitir que seus funcionários enviem/recebam/esbocem/organizem e-mails de suas contas IMAP, dentro de seu painel.
Usando nosso módulo, você poderá permitir que seus funcionários enviem/recebam/esbocem/organizem e-mails de suas contas IMAP, dentro de seu painel.
Clientes
Você pode visualizar todos os dados do cliente como faturas, contratos, tickets, notas, clicando no botão de edição do cliente e no site direito você pode visualizar toda a atividade do cliente para sua empresa, também há uma opção Login como cliente para que você possa verificar o perfil do cliente além de outras funções.
Proposta
Crie propostas, modelos, lembretes de vencimento, envie como propostas ou como lead e faça conversões em estimativas/fatura.
Metas
Crie, copie e exclua tarefas, adicione status, oculte tarefas de determinados membros ou clientes, vincule tarefas a recursos, tarefas recorrentes, adicione destinatários, quadros de horários e faturas em tarefas.
Mapa de Projetos
O módulo Project Roadmap fornece relatórios avançados para seus projetos Perfex CRM, dentro da área administrativa.
Ele gera relatórios utilizáveis para cada projeto, diretamente em seu painel e permite que você filtre projetos, com base em relatórios avançados (Marcos, Tarefas, etc.). Também funciona bem com todos os status de projeto personalizados.
Comissão
A comissão total recebida depende das metas individuais de cada vendedor e de seu desempenho. Sua estrutura de comissão vincula o desempenho de um representante de vendas à quantidade de dinheiro que ele ou ela levará de acordo com suas configurações.
Fornecedores
planejar e gerenciar estrategicamente todas as interações com organizações terceirizadas que fornecem bens e/ou serviços para uma organização, o objetivo é maximizar o valor dessas interações. Conheça sua cadeia de suprimentos, conheça seu risco, construa relacionamentos e parceiros para realizar transações comerciais.
Gestão de Recursos Humanos
O módulo de Gestão de Recursos Humanos, ajuda as empresas a economizar tempo e gerenciar seus Recursos Humanos e departamento pessoal(dp) diretamente dentro de seu dashboard.
Registro de RH
A função principal é fornecer um banco de dados central contendo registros de todos os funcionários passados e presentes. Os registros de recursos humanos referem-se aos documentos informativos utilizados por uma organização para desempenhar suas funções. Representa a memória da organização. Os registos fornecem informações sobre a organização que são mantidas de forma tangível, ou seja, escritas, pictóricas, gráficos, etc.
Lead Pages
A função principal é fornecer um banco de dados central contendo registros de todos os funcionários passados e presentes. Os registros de recursos humanos referem-se aos documentos informativos utilizados por uma organização para desempenhar suas funções. Representa a memória da organização. Os registos fornecem informações sobre a organização que são mantidas de forma tangível, ou seja, escritas, pictóricas, gráficos, etc.
Fidelidade
Permite-lhe fidelizar os seus clientes, recompensando-os com pontos. Com o módulo de fidelidade, você pode implementar com eficiência um sistema de recompensa em seu negócio.
Campos Personalizados
Campos personalizados é um recurso que permite adicionar campos com base em suas necessidades. Com essa capacidade, o CRM pode se adequar facilmente às necessidades da sua empresa.
Zoom
Zoom pode ser usada por um membro Administrador para criar reuniões de zoom. Recursos: O administrador pode criar reuniões ver as reuniões eexcluir reuniões.
Extensão Google
isso permitirá uma visão geral clara de todas as configurações e recursos relacionados do Google integrados ao CRM. Google Drive, Google Agenda, Google reCaptcha, Google Maps e Google autenticação.
Extensão Twilio
Aumentar as taxas de abertura. Reforce sua marca. Melhore a entrega de mensagens com a integração de seu twilio
Extensão Woocommerce
A extensão WooCommerce permite visualizar e gerenciar sua loja WooCommerce a partir do CRM. Ver pedidos, resumo, status de Atualização, excluir, ver dados, editar Produtos, adicionar produtos, WC como itens de vendas, Ver todos os clientes, editar, excluir e Ver resumo de Clientes, Adicionar woocommerce, Clientes, Faturar, Restringir o acesso da equipe para visualizar/gerenciar lojas, Adicionar um número ilimitado de lojas, Atribuir lojas à equipe, editar/excluir lojas individuais, Ver produtos por loja, filtrar, Ver clientes por lojas, Ver produtos por lojas com Suporte wordpress multisite.
Extensão Telegram Bot
Automatize seu telegram, envie e analise automaticamente suas requisições do CRM.
Extensão PagSeguro
Solução PagSeguro, uma boa experiência de pagamento, atrelada à segurança do PagSeguro. Ideal para manter o cliente sempre dentro do sistema, inclusive na hora de pagar.
Extensão Paypal
Integre o método de pagamento do paypal no crm e receba pagamentos do paypal diretamente no crm.
Extensão Assinaturas
Recurso importante adicionado que ajudará você a faturar seus clientes de uma maneira mais rápida com base no faturamento da assinatura. Os pagamentos de assinatura são fornecidos via Stripe, você precisará ter uma conta ativa do Stripe para usar esse recurso.
Caixa de E-mail
Sempre quis uma caixa de e-mail na área de administração de seu CRM, para gerenciar seus e-mails?
Usando nosso módulo, você poderá permitir que seus funcionários enviem/recebam/esbocem/organizem e-mails de suas contas IMAP, dentro de seu painel.
Usando nosso módulo, você poderá permitir que seus funcionários enviem/recebam/esbocem/organizem e-mails de suas contas IMAP, dentro de seu painel.
Relatórios
O relatório do cliente pode ser gerado a partir do recurso Relatórios .
Selecione o tipo de relatório Cliente e o tempo de relatório necessário que você deseja ver sobre os clientes. Será gerado um relatório com todos os clientes, basta pesquisar o cliente que você precisa para ver o relatório.
Contratos
Crie novos contratos, modelos, notificações de vencimento do contratos e veja os relatórios em tempo real.
Tarefas
Crie, copie e exclua tarefas, adicione status, oculte tarefas de determinados membros ou clientes, vincule tarefas a recursos, tarefas recorrentes, adicione destinatários, quadros de horários e faturas em tarefas.
Projetos
Crie projetos e adicione novos status, Quadros de horários, Projetos de Faturamentos, Permissões de visualização do projeto, Pin, Visão Geral de Finanças, Discussões e Atividades.
Produção
Faturas, Estimativas, Propostas, Assinaturas, Moedas, Envio de clientes ou leads, Adicione itens/produtos, Modos de pagamento, Faturas Recorrentes e Envie faturas
Contabilidade
Uma vez que o contador registra e organiza todas as transações, o próximo passo da contabilidade é analisar essas transações em relatórios úteis que mostrarão o estado das finanças de alguém. Esses relatórios podem incluir demonstrativos de lucros/perdas, relatórios de fluxo de caixa e podem rastrear impostos sobre vendas para acompanhar de perto o que é devido na hora do imposto.
PDV
você pode optar por vender seus produtos diretamente para clientes em seu site, você também pode oferecer produtos em plataformas populares como POS, Portal de Vendas, WooCommerce e Pré-encomenda. Vender em diferentes canais populares é mover o inventário para vários canais.
Recrutamento e Seleção
Conjunto de ferramentas projetadas para automatizar e gerenciar as operações de recrutamento e contratação de pessoal da sua organização. Desde a publicação de seus empregos até manter os candidatos conectados e engajados durante todo o processo, o Módulo permite que você gerencie todo o seu processo de recrutamento.
Reduza tarefas rotineiras, como agendar entrevistas, automatizando seu software e libere sua agenda para atividades mais urgentes.
Leads
A função principal é fornecer um banco de dados central contendo registros de todos os funcionários passados e presentes. Os registros de recursos humanos referem-se aos documentos informativos utilizados por uma organização para desempenhar suas funções. Representa a memória da organização. Os registos fornecem informações sobre a organização que são mantidas de forma tangível, ou seja, escritas, pictóricas, gráficos, etc.
Feedback
O administração pode gerar um formulário com perguntas, que ele pode compartilhar com os clientes, ou até mesmo compartilhá-lo na url para obter o feedback.
Suporte Técnico
Permite-lhe fidelizar os seus clientes, recompensando-os com pontos. Com o módulo de fidelidade, você pode implementar com eficiência um sistema de recompensa em seu negócio.
Integração SMS
SMS que serão enviados automaticamente aos clientes, quando novos Projetos, Faturas, Leads, Propostas, Tickets de Suporte, notas de crédito etc forem criados e sua configuração é simples e cheia de possibilidades de integração.
Módulo Calendário
Você pode agendar compromissos para o seu CRM e agendar também a partir de formulários externos em vários sites e gerenciar seus compromissos com facilidade, o módulo é projetado para criar rapidamente compromissos para facilitar sua comunicação com seus contatos e também você pode incluir funcionários como participantes, assunto, descrição, data e hora e muitos outros recursos.
Extensão Facebook
Registre seus leads, campanhas e clientes capitados pelo facebook ao CRM.
Extensão Wordpress
Integre seu wordpress e importe leads do Contact Form 7 , analise suas postagens, páginas sincronize clientes e muito mais.
Extensão WhatsApp
Você pode enviar mensagens para clientes e funcionários no CRM. As mensagens podem ser acionadas sob suas regras específicas, criadas usando um ponto de gatilho selecionado, fora das funções mais comuns do CRM (Quando um novo Lead, orçamento, fatura é criado e etc).
Extensão Assinatura Digital
Assine manualmente seus documentos ou utilize seu certificado digital, as possibilidades são diversas.
Extensão Mercado Pago
O Mercado Pago Payment Gateway, é uma extensão que permite que você receba pagamentos das faturas do CRM, diretamente na sua conta do Mercado Pago e vendas.
Extensão Stripe
Integre o método de pagamento do stripe no crm e receba pagamentos do stripe diretamente no crm.
Rest API
Integre perfeitamente seu CRM com aplicativos de terceiros, automatize processos e revolucione seu fluxo de trabalho. Usa JSON como seu formato de dados. A API é uma API RESTful e utiliza métodos HTTP e códigos de status HTTP. Solicite e receba respostas via protocolo HTTP (GET / POST / DELETE / UPDATE etc.)